sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PASTOR EVALGÉLICO É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE MOTO EM SANTA LUZIA DO ITANHI

Por volta das 20 horas da última quinta feira (22), os policiais do 6º BPM de Estância, receberam a informação de Márcio Araújo de Lima, que a sua motocicleta, uma Honda Titan 125 de cor preta e placa policial IAD 2291 fora tomada de assalto no povoado Areia Branca em Santa Luzia.

Após a denuncia, os policiais se dirigiram até a localidade e após algumas buscas na região encontrou um veículo Corsa Branco, placa policial HZP 2165 de Tomar do Geru que rebocava uma motocicleta nas mesmas características da moto roubada. Após abordagem, os policiais constataram que a moto se tratava de produto de roubo e deram voz de prisão a dupla que ainda tentou se desfazer da arma na hora da prisão. Após prender os suspeitos, os policiais solicitaram reforço policial para poder conduzir a motocicleta, o Corsa e os acusados até a cidade de Estância para que o flagrante pudesse ser lavrado. A prisão aconteceu em outro povoado nas imediações da famosa curva da doida.

Segundo informações colhidas no 6º BPM, os irmãos Márcio e Maciel Araújo de Lima estavam conversando em uma rua do Povoado Areia Branca quando surgira o jovem Antônio Rodrigues, aparentando vinte e sete anos e morador do Bairro Cidade Nova em Estância, de posse de um a arma, anunciando o assalto, chamando os jovens de vagabundo e subtraindo com violência a motocicleta de Márcio que ainda levou uma coronhada na cabeça.

De acordo com informações passadas, a polícia encontrou de posse dos acusados quatro celulares, três cartuchos intactos, uma quantidade de uma substância esverdeada semelhante a maconha, corrente de prata, relógio e uma quantia em dinheiro.

O senhor José Raimundo de Jesus,condutor do veículo que rebocava a motocicleta, se apresentou como pastor evangélico e negou a sua participação no roubo da moto. De acordo com o pastor,ele estava trafegando de Aracaju com destino a Tomar do Geru quando viu motociclista na beira da pista pedindo socorro, daí, comovido pela circunstância, o pastor arou para socorrer o assaltante e rebocar a moto até um lugar seguro.

O assalto aconteceu por volta das 19h e a polícia conseguiu recuperar a motocicleta e prender a dupla por volta das 21h 30m. Não houve resistência.

Boletim de Ocorrência.

Após efetuar as prisões e conduzir os acusados até a cidade de Estância, os militares se dirigiram até a DERPOL do município e foram informados que lá não havia delegado e escrivão disponível para fazer o flagrante. Por isso, os policiais tiveram que se dirigir até a delegacia de Lagarto, a aproximadamente 70 KM de Estância para registrar o boletim, deixando com isso a cidade de Estância desguarnecida de duas viaturas durante toda a madrugada. Participaram da ocorrência: Cabo Jaílton, Cabo Carmo, Soldado Vinícius com o apoio do Sargento C. Santos, Soldado Vinaldo e Soldado João Lima.

Por Pisca Jr.


Fonte:faxaju.com.br

Um comentário:

Pisca Jr disse...

Boa Noite, meu nome é Pisca Jr e fui o autor dessa matéria. Fui procurado pelo Pastor que comprovou a sua inocência. Hoje a noite estará uma nova matéria com a retratação e gostaria se possível, de solicitar a retirada dessa nota e a substituição pela outra.
Desde já agradeço a compreensão e deixo os meus contatos para eventuais esclarecimentos: 9813-7546 / 0973-4377 facebook Pisca Jr - Twitter @ Pisca Jr