quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O Centro de Treinamento da Guarda de Aracaju tem como coordenadores dois profissionais de São Cristovão

O Centro de Treinamento da Guarda de Aracaju já é considerado um dos mais completos do Brasil,com uma estrutura grandiosa,com piscinas e quadra o CT/GMA esta recebendo e preparando os Guardas e familiares com o grande perfil tecnico,com mais de vinte profissionais em educação fisica,o que é um quadro excelente,e o principal de tudo,todos são guardas.
Inaugurado pelo prefeito da capital o Dr.João Alves Filho,que exaltou o projeto,e se disse estar satisfeito com o local que vai propiciar a melhoria da qualidade de vida dos guardas e familiares.
O CT/GMA é especialmente para a melhoria da qualidade de vida dos guardas e seus familiares,mais também tem aberto o seu espaço para algumas instituições como a companhia de radio patrulha da policia mitar a RP,a SMTT/AJU e algumas secretarias municipais de Aracaju.
Os seu coordenadores se dizem estar contentes com a grande procura,segundo Fabio André e Fabio Fontes,que vem trabalhando duro para que o centro seja um sucesso.
Os dois coordenadores são da cidade de São Cristovão e estão colaborando muito para a manutenção do CT.
O CT/GMA fica na Av.Pedro Paes Azevedo com Av.Francisco Porto

Aula de Natação


Entrada do CT/GMA

Área interna do CT

Quadra

CT/GMA
Fabio Fontes

Fabio Andre
do CT/GMA que cresce a cada dia,segundo Fabio André nos próximos dias esta chegando uma academia de musculação completa,essa informação foi passada com muita alegria pela secretaria da defesa social de Aracaju Dr.Georlize Teles a Fabio André.

Nenhum comentário: