quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Assembleia de Deus,nome imitado por muito,costume imitado por poucos

Uma pergunta que faço,ate quando a Assembleia de Deus (CGADB) vai aceitar o uso desse nome indiscriminadamente por pessoas que querem abrir uma igreja?
Quando acontece escândalos como esse o peso negativo recai sobre as costas de todos.
Igrjas com nomes iguais,ou parecidos,diferenciados pelo sobrenome,mais com curtumes totalmente diferentes,e isso se muda não só de uma convenção para outra,mais de uma região para outra.
O que observamos em todo lugar que passamos é a proliferação do nome Assembleia de Deus,"disso" ou "daquilo",na sua grande maioria formada por dissidentes da igreja mãe,o que na certa causou um grande prejuizo espiritual e material quando ocorrido o fato.
Não sabemos qual a regra que regi a abertura de uma igreja,e porque a facilidade de se usar o nome Assembleia de Deus.
Sei que a Assembleia de Deus é uma denominação respeitada,justamente por isso fico indignado vendo o seu nome sendo vinculado a situações como essa,e ainda mais por saber que a Assembleia de Deus fundada pelos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg não tem nenhuma ligação com a grande maioria dessas igrejas que infelizmente tem lideres envolvidos em fatos como esses.
Fabio André

estadão
Pastor Marcos Pereira agora é denunciado por agir como 'pombo-correio' do Comando Vermelho: religioso da Assembleia de Deus está preso desde maio acusado de estuprar duas fiéis. Segundo denúncia, ele se aproveitaria do fato de ter acesso aos presos como pastor. Veja mais em http://bit.ly/1fxp7z1 (via Metrópole Estadão)

Foto: Agência O Dia
Pastor Marcos Pereira agora é denunciado por agir como 'pombo-correio' do Comando Vermelho: religioso da Assembleia de Deus está preso desde maio acusado de estuprar duas fiéis. Segundo denúncia, ele se aproveitaria do fato de ter acesso aos presos como pastor. Veja mais em http://bit.ly/1fxp7z1 (via @[209792265728043:274:Metrópole Estadão]) Foto: Agência O Dia

Nenhum comentário: