quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pastor da Assembleia de Deus é atacado por extremistas muçulmanos


Pastor da assembleia de deus é espancado
Casa de pastor da Assembleia de Deus foi invadida por extremistas muçulmanos, que lhe espancaram com facão a fim de mata-lo.
Casa de pastor da Assembleia de Deus foi invadida por extremistas muçulmanos, que lhe espancaram com facão a fim de mata-lo.
O pastor Robert Ngai, da Assembleia de Deus, foi atacado por um grupo de muçulmanos radicais em Geita, ao nordeste da Tanzânia, segundo a missão Voz dos Mártires.
Na noite de domingo, 2 de junho, os agressores invadiram sua casa e o atacaram com facões, Ngai recebeu graves cortes em suas mãos e braços quando se levantou para proteger sua cabeça dos golpes.
espcAs lesões foram tão graves que os médicos locais não puderam tratar, e o transferiram as pressas para um hospital maior em uma cidade próxima para realizar o tratamento.
Até o fechamento desta matéria, um informante em contato com a Voz dos Mártires, comunicou que ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Duas noites antes do ataque ao pastor Ngai, na cidade de Geita, outro pastor evangélico foi atacado em sua casa.
O pastor Daudi Nzumbi conduz a Igreja Pentecostal Livre da Tanzânia, felizmente os agressores fugiram depois que seus cães enfrentaram os criminosos.

Nenhum comentário: