Grande Festa de Inauguração do Templo da Assembléia de Deus no Povoado Pedreiras
Uma Grande festa com um grande número de pessoas,a festa foi marcada pela emoção de todos aqueles que de certa forma ajudaram direta ou indiretamente na construção deste belíssimo prédio e casa de oração.
O Pr.Eleonaldo Soares que é o responsável pela denominação na cidade,Pastor presidente do campo de São Cristóvão,estava muito feliz por mais esta construção realizada,construção esta que é feita só com a contribuição voluntaria dos membros e amigos da igreja.
Pr.Antonio dos Santos (Deputado Estadual),e o Pr.Eleonaldo
Pr.Arnaldo e o Pb.Geraldo,apresentados pelo Pr.Eleonaldo
Pr.Eleonaldo e o Pr.José de Jesus Irmão
Oração com o Pr.José de Jesus Irmão
Pr.Eleonaldo dando inicio ao culto
Missionaria Rosa Angélica
Muita gente prestigiando o evento
Igreja Lotada
Banda Sons de Jubilos da Rua Bahia
Pr.Arnaldo,Pr.José de Jesus Irmão,Pr.Antonio dos Santos,Pr.Eleonaldo,Pr.Virginio e a Missionaria Rosa Angélica
Pr.Eleonaldo muito feliz com a conclusão do templo
Últimos ajustes
Pr.Eleonaldo concentrado antes da solenidade
Templo muito bonito
Pastores aguardando o inicio do evento
Chegada das pessoas
Oração pelo templo
Momento solene da inauguração
Fachada da Igreja
Estiveram na festa o Pr.Virginio de Carvalho Neto (Presidente da Assembléia de Deus em Sergipe)Missionaria Rosa Angelica de Carvalho,Pr.José de Jesus Irmão (Assembléia de Deus em Socorro),Pr.Arnaldo Braz (Pastor da Assembléia de Deus em Neópolis),Pr.Robson Aragão (Pastor da Assembléia de Deus em Gracco Cardoso),Pr.Antonio dos Santos (Deputado estadual),e vários obreiros locais.
É grande a contribuição social das igrejas evangélicas em comunidades carentes de ouvir a palavra de Deus,a colaboração na transformação de vidas é importante em um momento conturbado como este,e o investimento em templos como este,mostra o compromisso da igreja e o seu papel de agente transformador.
Após o culto de inauguração,aconteceu um grande banquete oferecido a todos os participantes na associação de moradores do povoado Pedreiras.























Nenhum comentário:
Postar um comentário