Primeiro filme evangélico “Caminho do Tempo”
Com a finalidade de propagar o evangelho de Jesus Cristo transformando vidas através do audiovisual, no próximo dia 29 de agosto, a produtora “Chamaviva Filmes”, lançará no Museu da Gente Sergipana, o primeiro filme evangélico de Sergipe “Caminho do Tempo”. O filme irá retratar a realidade de muitos cristãos visando o propósito de Deus para suas vidas. A média metragem foi escrita e dirigida pelo estudante de Audiovisual da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Marcos Melo, tendo como produtor de núcleo William Vanderlei.
História
Segundo Marcos Melo o filme contará a história de Dalton ( interpretado pelo ator Athos Amor) um jovem que leva a vida achando que não necessita de Deus, tendo como irmã Dalila ( Rosallie Farias) uma jovem que acredita ser um exemplo de cristã, mas que não segue os ensinamentos dados pelos seus pais Magno e Fátima ( Carlos Gois e Eva Vicente), os quais, passam a maioria do seu tempo consagrando a vida de seus filhos através da oração.“O tempo mostrará a esta família que existem dois caminhos a seguir, e eles precisarão decidir qual desses irão trilhar. Caminho do tempo levará a todos a analisarem suas vidas espirituais entendendo assim o chamado de Deus e a imensidão do seu poder”, afirma Marcos Melo.
Audiovisual como ferramenta evangélica
O diretor destaca ainda que o filme também tem a missão de abrir os olhos de muitas igrejas para a importância do audiovisual como ferramenta evangelística. “Se as igrejas investirem nesse segmento, creio que esse instrumento de evangelização contribuirá também com a obra missionária, levando assim a palavra de Deus para aqueles que desejam ouvir uma palavra de esperança e salvação”, diz.Marcos Melo revela que para as igrejas que desejarem convidar sua equipe para promover uma exibição do filme poderá entrar em contanto através do email chamavivafilmes@gmail.com agendando assim cada sessão. Mais informações na página oficial do filme: www.facebook.com/caminhodotempo
Fonte:Blog do Claudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário