Foram presos nesta quinta-feira (08), Ruan Mateus Araújo Batista, 19 anos, conhecido como Mateus Fogo, suspeitos de assassinar Renisson Fernandes dos Santos, 20 anos. O crime ocorreu na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, no dia 27 de outubro do ano passado.
Segundo a polícia, Renisson estava em um ponto de ônibus em frente a casa dele, quando Mateus chegou em um carro acompanhado de um comparsa. Em seguida foi em direção a vítima e efetuou os disparos.
A polícia apurou que Mateus já havia tentado assassinar Renisson por causa de uma briga entre torcidas organizadas de clubes da capital sergipana. O suspeito nega ter participação com alguma torcida, porém a polícia encontrou no seu perfil em uma rede social a mensagem: Eu sou da torcida Jovem não sou do Colorado.
O delegado André Gouveia informou que Mateus nega o crime, mas a polícia reuniu provas suficientes nas investigações. A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva e nós efetuamos a sua detenção, disse.
Foi preso também nesta sexta-feira (9), por volta do meio-dia, David Alysson dos Santos Bastos, 20 anos. Ele é suspeito de matar o jovem Thiago Pereira Alexandre no bairro Siqueira Campos no ano passado. A investigação aponta o motivo dos dois pertencerem a torcidas organizadas rivais como o principal motivo do crime.
SSP/SE
Fonte:Infonet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário