terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Evangélico pode ter sido morto por engano em Aracaju
Polícia continua realizando investigações para elucidar crime

Delegado Mário Leoni à frente das investigações (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil está aprofundando as investigações para desvendar o mistério que envolve o assassinato do evangélico Alexandro Vieira de Souza, 30, morto a tiros de forma inexplicável dentro da própria residência. O crime aconteceu na noite da quinta-feira da semana passada, 26, no Loteamento Izabel Martins, no bairro Soledade, em Aracaju.

O delegado de polícia civil Mário Leoni, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, já instaurou o inquérito policial, mas mantém as informações sobre o andamento das investigações sob sigilo. No primeiro momento, o delegado ouviu familiares e pessoas próximas à vítima, que não compreendem a motivação do crime.

Há possibilidade do crime ter sido praticado por engano. O delegado não confirma, mas também não descarta a probabilidade do alvo dos assassinos ter sido um outro Alexandre. De acordo com as investigações da Polícia, um dos criminosos, que chegaram no bairro ocupando uma motocicleta, bateu na porta da residência da vítima procurando Alexandre e a esposa, inicialmente, se dirigiu à porta da frente, constatou que se tratava de um desconhecido buscando informações e nada suspeitou.

O evangélico teria se dirigido à porta da casa e acabou surpreendido pelos tiros disparados pelo desconhecido, que retornou à motocicleta ocupada pelo comparsa que estava estacionada a certa distância da residência. Os dois fugiram sem deixar pistas. A Polícia já fez intimação das testemunhas e está aprofundando as investigações para identificar a motivação do crime, uma vez que a vítima não possuía desafetos.

O delegado Mário Leoni trabalha com a possibilidade de se tratar de crime de mando, mas ainda não chegou a pistas dos suspeitos.


Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: