sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fabio André



Infelizmente é essa uma grande realidade, e o pior estimulado por aqueles que têm a missão de resgatar as almas perdidas.
A verdadeira missão de uma igreja compromissada com o reino dos céus é levar a palavra de salvação para aqueles que vivem em um mundo sem esperança, mais lideres despreparados,ou seja muito mais preparados para administrar uma filial de uma empresa do que uma igreja continuam aniquilando os profetas,criando sacerdotes frios,sem o mínimo de amor pelas almas.
Como ficar diante de tanta insensibilidade espiritual, verdadeiros burocratas da religião, muito mais preocupados com o poder terreno, que tem se tornado o alvo principal da grande maioria das denominações, mais prefiro seguir em busca do alvo que é Cristo que não nos resgatou com esse objetivo, estimular homens e mulheres a buscarem títulos e nomenclaturas de honra nesta terra corrompida é quase um suicídio moral.
Hoje temos mais liderem preocupados com os números da renda, do que o numero de almas que aceita a Jesus.
Lideres frio que desistem facilmente e trocando convívio com suas ovelhas, deixando as a mercê das intempéries do tempo, e do risco dos predadores.
Fabio Andre

Nenhum comentário: